Cargo: Coordenador de Call Center
Salário: A COMBINAR + benefícios:
- Vale Transporte;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico.
Carga horária de trabalho: 44 horas semanais
Pré – requisitos exigidos:
Superior Completo: Administração ou na área de TI
Excel Avançado
Conhecimentos de Gestão de Call Center
Atividades:
- Garantir o acompanhamento e execução dos serviços de caráter produtivo e de suporte, dentro dos padrões acordados de qualidade, prazos, prioridades e abrangência de atuação conforme o ambiente de sua responsabilidade.
- Organizar e controlar os documentos e informações de uso dos operadores e supervisores.
- Gerir os recursos humanos alocados nos serviços.
- Planejar e estabelecer os pontos de verificação e controles dos serviços.
Favor mandar o seu currículo com a pretensão salarial para o e mail: hh.talentosdf@gmail.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário