quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Assistente Comercial


Vaga: Assistente Comercial


Atribuições:



Atuar com levantamento de clientes potenciais, qualificação dos clientes potenciais, agendamento de visitas para os comerciais, cadastramento de oportunidades no CRM, elaboração de mailing de clientes do grupo América Tecnologia, prestar apoio ao comercial e heads de unidades de negócios em atividades internas.

Desejável experiência na área comercial e negociações com o governo (licitação: lei nº 8666), estudo de editais, preparação de documentação de habilitação, operação de pregões eletrônicos, elaboração de proposta comercial, acompanhamento de contratos e apoio aos gerentes de conta.


Ensino Superior cursando em Direito, Administração ou Comunicação.


Habilidade com números e controles.
Conhecimento em Excel básico.



BENEFÍCIOS:Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
REGIME DE CONTRATAÇÃO:CLT (Efetivo)
HORÁRIO:Das 8h às 18h.
IDIOMAS:Inglês - Básico


E-mail para envio do currículo: goncalves.anapaula@americatecnologia.com.br




OBS: Enviar currículo com retensão salarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário