terça-feira, 20 de maio de 2014

Líder de Service Desk

Líder de Service Desk

Principais atividades:

- Atendimento a chamados;

- Execução de procedimentos técnicos;

- Conferência telefônica sobre assuntos técnicos;

- Elaboração de relatório de atividade diária;

- Orientar e liderar a equipe;

- Gerar relatórios gerenciais;

- Dimensionar a equipe;



Conhecimentos Técnicos:

- Conhecimentos básicos de Tecnologia da Informação, digitação e microinformática;

- Conhecimentos básicos em Windows, DOS, Outlook, Pacote Office, Internet, Rede e Hardware;

- Conhecimentos de métricas de atendimento (TMA, TME, Nível de Serviço);

- Noções de dimensionamento;

- Liderança.



Formação acadêmica:

- Ensino superior completo ou em andamento em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Processamento de Dados ou na área de TI.



Carga horária: 6 horas por dia, 6 dias na semana. Turnos disponíveis: NOITE (18h às 24h) E MADRUGADA (00h às 06h).



Remuneração: 1.063,30 + Adicional Noturno + Benefícios: Ticket Refeição (R$ 15,00 por dia), Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, convênios com instituições de ensino superior, escolas de idiomas, academias, entre outros.



“VAGA ESTENDIDA A PORTADORES DE DEFICIÊNCIA”.



Interessados encaminhar currículos para o email rhbrasilia1@gmail.com com o assunto “Líder de Service Desk Noite e Madrugada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário