quinta-feira, 7 de maio de 2015

Assistente Administrativo - PCD



OPERADORA DE SAÚDE, PRESENT E NO MERCADO HÁ MAIS DE 30 ANOS, CONTRATA PROFISSIONAL COM OS REQUISITOS ABAIXO:



Assistente Administrativo - PCD

Formação: Ensino Médio Completo.

Atividades: Realizar compras nos diversos seguimentos; elaborar instrumentos convocatórios visando à contratação de produtos e serviços; negociar com fornecedores; analisar processos de compras e contratação de serviços;

Conhecimentos específicos: Desejável experiência com processos de compras de materiais e serviços; área tributária e contábil; pacote office.

Salário/benefícios: salário compatível com o mercado; Vale alimentação (R$ 32,00) - Vale Transporte - Seguro de vida em grupo - Auxílio Creche + Auxílio Funeral.

Carga Horária: 44 horas semanais



Os interessados deverão cadastrar o currículo no trabalhe conosco da ASSEFAZ até o dia 07/05/2015 no link: http://www3.catho.com.br/empregos/assefaz;

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