Conhecimento em servidores Windows e Linux, serviços de Active Directory, DHCP, DNS, WSUS, Servidor de Arquivo, Servidor Web, Serviços de impressão, experiência em servidor Radius, roteamento Switch L2 e L3, experiência em Vlans, LAN, WAN e DMZ, Amplo conhecimento em firewall, regras de Web filter e Application filter, IPS, WAF, VPN Site to site e Site to client, experiência em projetos de rede Wifi.
Técnico de Suporte Nível 1:
Conhecimento básicos em servidores Windows, atendimento ao usuário, manutenção em impressora instalação e configuração, suporte a sistemas operacionais Windows 7 e 8, experiência com redes Wifi, atuação com formatação de computadores, instalação de software, bons uso com ferramenta office, atendimento Help desk, experiência com suporte técnico em geral.
Pró-Ativo, facilidade para trabalhar em equipe.
Ambas as Vagas enviar pretensão salarial
Benefícios: VT + VA
Salário: à combinar.
Enviar curriculum para: suporte@systembsb.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário