AUXILIAR ADMISTRATIVO - CONTAS A PAGAR Hotelaria
Resumo das atividades:
- Manter controle dos compromissos financeiros da empresa ref. a registros de documentos (notas fiscais, faturas, contratos, recibos, impostos, etc.) para encaminhamento para pagamentos nos respectivos vencimentos;
- Controle de retenção de impostos e pagamentos ref. a compromissos de cláusulas contratuais e pagamentos programados;
- Contatar fornecedores para solução de pendências relacionadas a pagamentos;
- Conciliação de contas e adiantamentos de fornecedores;
- Responsável pelo controle e organização de contratos de prestação de serviços;
Requisitos:
- Ensino superior completo e/ou cursando Administração ou áreas afins;
- Experiência na função na área de administrativa/contas a pagar;- Será um diferencial experiência em hotelaria;Informações:
- 2 vagas
- Horário de trabalho: 44 horas semanais
- Benefícios: Restaurante na empresa + Assistência médica e odontológica (após 90 dias) + VT (em dinheiro) + Visa Vale R$ 120,00
- Média salarial R$ 1.800,00
- Disponibilidade para inicio imediato
- Local: Brasília
Interessados enviar currículo com o assunto AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CONTAS A PAGAR para: gpessoas.rh2014@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário