Analista de Suporte Sênior TI, peço a gentileza de enviarem os currículos apenas aqueles que preencherem os requisitos.
Graduação concluída na área de Tecnologia da Informação / Ciência da Computação/ Sistemas de Informação e áreas afins...
Horário: 08h às 18h
Conhecimentos Desejados / Atividades:
Servidor rede wireless alunos;
Servidor internet MS-ISA;
Servidor de antivirus Trend e WSUS (atualização
Microsoft);
Servidor email Exchange;
Servidor de autenticação(Active Directory) Microsoft;
Servidor de Impressão e File server.
Manutenção ao softwares instalados nas áreas administrativas e acadêmicas.
Manutenção das contas de usuários e ramais da rede de vox PABX Digitro.
Manutenção na rede de dados administrativa e acadêmica.
Execução dos chamados de atendimentos técnicos aos usuários.
Suporte aos usuários dos sistemas ERP SIAA e RM.
Suporte aos problemas técnicos relacionados ao site institucional (Módulo hospedado internamente).
Administração:
Acompanhar as atividades dos analistas de suporte e técnicos dos laboratórios.
Acompanhar a execução e os atendimento aos chamados técnicos dos usuários (Hardware e Software).
Supervisionar a infra-estrutura da rede de dados Campus I e II.
Acompanhar as rotinas de backup e segurança dos servidores.
Supervisionar os softwares instalados no parque de computadores da empresa.
Supervisionar as políticas de segurança adotada pela empresa, senhas, acesso a rede, email, internet, etc.
Planejar a utilização dos laboratórios de TI com os coordenadores de cursos.
Controlar e efetuar as Sp´s dos dos fornecedores de T.I reportando a Gerencia de TI.de T.I.
Salário: Enviar no e-mail a pretensão salarial.
E-mail para envio: ps.curriculo@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário