quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Analista de Suporte Sênior TI

Analista de Suporte Sênior TI, peço a gentileza de enviarem os currículos apenas aqueles que preencherem os requisitos.

Graduação concluída na área de Tecnologia da Informação / Ciência da Computação/ Sistemas de Informação e áreas afins...

Horário: 08h às 18h


Conhecimentos Desejados / Atividades:



Servidor rede wireless alunos;


Servidor internet MS-ISA;


Servidor de antivirus Trend e WSUS (atualização

Microsoft);


Servidor email Exchange;


Servidor de autenticação(Active Directory) Microsoft;


Servidor de Impressão e File server.


Manutenção ao softwares instalados nas áreas administrativas e acadêmicas.

Manutenção das contas de usuários e ramais da rede de vox PABX Digitro.

Manutenção na rede de dados administrativa e acadêmica.

Execução dos chamados de atendimentos técnicos aos usuários.

Suporte aos usuários dos sistemas ERP SIAA e RM.

Suporte aos problemas técnicos relacionados ao site institucional (Módulo hospedado internamente).


Administração:

Acompanhar as atividades dos analistas de suporte e técnicos dos laboratórios.

Acompanhar a execução e os atendimento aos chamados técnicos dos usuários (Hardware e Software).

Supervisionar a infra-estrutura da rede de dados Campus I e II.

Acompanhar as rotinas de backup e segurança dos servidores.

Supervisionar os softwares instalados no parque de computadores da empresa.

Supervisionar as políticas de segurança adotada pela empresa, senhas, acesso a rede, email, internet, etc.

Planejar a utilização dos laboratórios de TI com os coordenadores de cursos.



Controlar e efetuar as Sp´s dos dos fornecedores de T.I reportando a Gerencia de TI.de T.I.



Salário: Enviar no e-mail a pretensão salarial.


E-mail para envio: ps.curriculo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário