O Governo do Distrito Federal – GDF, por meio do Conselho de Política de Recursos Humanos , publicou no Diário Oficial do DF , desta sexta-feira, 27 de junho, o processo de n°: 063.000.049/2013 , no qual a Fundação Hemocentro de Brasília , é autorizada a realizar concurso público para o provimento de 73 (setenta e três) vagas para o cargo de Analista de Atividades do Hemocentro e 32 (trinta e duas) vagas para o cargo de Técnico de Atividades do Hemocentro, bem como formação de cadastro reserva da carreira Atividades do Hemocentro.
A FUNDAÇÃO HEMOCENTRO DE BRASÍLIA, vinculada à Secretaria de Saúde do Distrito Federal, foi constituída pela Lei nº. 206 de 12 de dezembro de 1991 com personalidade jurídica de direito público, sem fins lucrativos, de caráter científico-tecnológico, educacional e de prestação de serviços à população do DF.
Até a sua criação, o Hemocentro de Brasília era uma gerência do antigo Instituto de Saúde/DF, hoje Laboratório Central – LACEN-DF. O edifico sede foi construído em 1984 com área de 3.560 m² localizado no SMHN quadra 03, conjunto A, bloco 3 – Asa Norte – Brasília – DF
Último Concurso
Na busca da melhoria da satisfação, do desenvolvimento e motivação dos servidores e parceiros foi realizado no ano de 2009, concurso público com vistas ao provimento de 65(sessenta e cinco) vagas, outra meta alcançada do Planejamento Estratégico da FHB. Além das vagas constantes no Edital foi autorizada a contratação de outros servidores totalizando assim, 346 colaboradores na FHB em 2011. A Cetro concursos públicos foi quem organizou a seleção. As 65 vagas foram distribuídas nos cargos de Analista e Técnico de Atividades do Hemocentro, em diversas especialidades. No nível médio houve oferta de vagas para o cargo de Técnico – Especialidade agente administrativo com remuneração de R$ 2.936,35. Hoje para o mesmo cargo(agente administrativo), a remuneração inicial é de 3.120,00 para uma jornada de 30h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário