Podem concorrer às vagas estudantes de cursos de graduação em Direito da Universidade Federal de Goiás (UFG), da Pontifícia Universidade Católica (PUC-GO) e das instituições conveniadas com o IFG. Para se candidatar à vaga, o estudante deve estar, no mínimo, no terceiro período do curso.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de maio e devem ser feitas na Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodi) do IFG (Av. Assis Chateaubriand, nº 1658, Setor Oeste). Os estagiários vão trabalhar na Procuradoria Federal, que fica instalada na Instituição, e na Reitoria do IFG. As vagas são para estágio não obrigatório.
Serão concedidas bolsas mensais no valor de R$ 520, mais auxílio-transporte, no valor de R$ 6,00. A carga horária será de 30 horas semanais, a serem cumpridas no período matutino ou vespertino. A duração do estágio será de um ano, podendo ser renovado por mais um.
Seleção
A seleção dos estagiários será feita por meio da verificação da média aritmética simples do estudante (a partir do histórico escolar) e de prova objetiva, que será realizada no dia 22 de maio, no Câmpus Goiânia (Rua 75, nº46, Centro. Próximo ao Parque Mutirama), das 14h às 17h. O resultado preliminar da seleção, que será passível de recursos, será divulgado no dia 26 de maio. O resultado final será publicado no dia 1º de junho. O início do estágio está previsto para o dia 8 de junho.
Confira aqui o edital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário