A VÉLI SOLUÇÕES EM RH APRESENTA OPORTUNIDADE PARA
SUPERVISOR DE ATENDIMENTO
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
TREINAMENTO DE PESSOAL, COM FOCO NA QUALIDADE;
TRABALHARÁ A MOTIVAÇÃO DA EQUIPE;
GERENCIAMENTO DE CONFLITOS;
REALIZARÁ REUNIÕES ESTRATÉGICAS E RELATÓRIOS COM INDICADORES.
PRÉ-REQUISITOS:
ENSINO MÉDIO COMPLETO;
CONHECIMENTO BÁSICO DO PACOTE OFFICE;
EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO;
DESEJÁVEL EM FARMÁCIAS.
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULOS COM PRETENSÃO SALARIAL
PARA: ANNA@VELIRH.COM.BR
COM O NOME DA VAGA: SUPERVISOR DE ATENDIMENTO
EMPRESA MULTINACIONAL ITALIANA DO RAMO DE CALL CENTER CONTRATA:
AUXILIAR DE PLANEJAMENTO/CONTROL DESK
HORÁRIO: DE SEGUNDA À SÁBADO, DAS 12:40 ÀS 21:00.
OFERECEMOS: R$ 1.100 + VT + VR/VA + PLANO DE SAÚDE + PLANO ODONTOLÓGICO + PLANO DE CARREIRA.
REQUISITOS: ENSINO MÉDIO COMPLETO. EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE CONTROL DESK É IMPRESCINDÍVEL.
RESPONSABILIDADES: ACOMPANHAMENTO ONLINE DE INDICADORES OPERACIONAIS (SLA, TMA, HC, ETC); CONTROLE DE VOLUME ATRAVÉS DO CMS; ACOMPANHAMENTO DO CUMPRIMENTO DE FORECAST; ENVIO DE ALERTAS DE CAPACIDADE DE ATENDIMENTO; ACOMPANHAMENTO E ATUALIZAÇÃO DE RELATÓRIOS; ENVIO DE ESTUDOS ESPORÁDICOS PARA OPERAÇÕES E OUTRAS ÁREAS; ACIONAMENTO DAS CONTINGÊNCIAS DE ATENDIMENTO.
CANDIDATOS QUE SE ENCAIXEM NOS REQUISITOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA LKAHL@ALMAVIVADOBRASIL.COM.BR COM O TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário