sábado, 20 de dezembro de 2014

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO, AUXILIAR DE PLANEJAMENTO/CONTROL DESK

A VÉLI SOLUÇÕES EM RH APRESENTA OPORTUNIDADE PARA

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

TREINAMENTO DE PESSOAL, COM FOCO NA QUALIDADE;

TRABALHARÁ A MOTIVAÇÃO DA EQUIPE;

GERENCIAMENTO DE CONFLITOS;

REALIZARÁ REUNIÕES ESTRATÉGICAS E RELATÓRIOS COM INDICADORES.

PRÉ-REQUISITOS:


ENSINO MÉDIO COMPLETO;

CONHECIMENTO BÁSICO DO PACOTE OFFICE;

EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO;

DESEJÁVEL EM FARMÁCIAS.



 INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULOS COM PRETENSÃO SALARIAL

PARA:
ANNA@VELIRH.COM.BR

COM O NOME DA VAGA: SUPERVISOR DE ATENDIMENTO



EMPRESA MULTINACIONAL ITALIANA DO RAMO DE CALL CENTER CONTRATA:



AUXILIAR DE PLANEJAMENTO/CONTROL DESK



HORÁRIO: DE SEGUNDA À SÁBADO, DAS 12:40 ÀS 21:00.

OFERECEMOS: R$ 1.100 + VT + VR/VA + PLANO DE SAÚDE + PLANO ODONTOLÓGICO + PLANO DE CARREIRA.

REQUISITOS: ENSINO MÉDIO COMPLETO. EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE CONTROL DESK É IMPRESCINDÍVEL.

RESPONSABILIDADES: ACOMPANHAMENTO ONLINE DE INDICADORES OPERACIONAIS (SLA, TMA, HC, ETC); CONTROLE DE VOLUME ATRAVÉS DO CMS; ACOMPANHAMENTO DO CUMPRIMENTO DE FORECAST; ENVIO DE ALERTAS DE CAPACIDADE DE ATENDIMENTO; ACOMPANHAMENTO E ATUALIZAÇÃO DE RELATÓRIOS; ENVIO DE ESTUDOS ESPORÁDICOS PARA OPERAÇÕES E OUTRAS ÁREAS; ACIONAMENTO DAS CONTINGÊNCIAS DE ATENDIMENTO.





CANDIDATOS QUE SE ENCAIXEM NOS REQUISITOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA
LKAHL@ALMAVIVADOBRASIL.COM.BR COM O TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL.

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